sábado, 14 de julho de 2007

As flores não prescisam de ser muito bonitas até uma simples flor daninha colhida no campo pode ser bela, tudo depende de quem nos oferece a flor ou do sentimento que ela nos transmite. Fala-se do significado das flores que as rosas siginficam isto, o cravos aquilo os lirios...mas para mim o significado de uma flor é o que nós próprios lhes atribuimos, pois (tal como as pessoas) cada flor é unica e não existe outra igual a ela, existem parecidas, mesmo muito iguais até mesmo da mesma especie, contudo eu acho que cada flor é uma flor e por isso tem todas significados diferentes.
Porém podemos dizer isto de outras coisas e não só das flores.
Estas flores que estão nas fotos tem um singificado muito especial para mim, porque para além de serem umas das minhas flores preferidas, estas foram plantadas, regadas e colhidas por mim no meu jardim. A cor de rosa tinha um aroma muito forte mas agradavel.
Um iconveniente das flores é que não duram para sempre como ás vezes gostariamos.

Sem comentários: